conteúdo do menu

Câmara Barbosa Ferraz

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Com a presença dos nove  parlamentares, a Câmara Municipal de Barbosa Ferraz realizou nesta terça-feira (28.11), a 55ª Sessão Ordinária. Na pauta de encaminhamentos estavam três projetos de lei, de autoria do Poder Legislativo, e uma resolução, também do Poder Legislativo Municipal. Foram apresentados ainda 5 ofícios, todos de autoria do vereador Jefferson Preisner. 

O Projeto de Lei 059/2023, de autoria do Poder Executivo, que revoga a lei municipal, foi colocado em votação e aprovado em definitivo. O Projeto de Lei 060/2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a permuta de terrenos, também foi aprovado em definitivo.  

Em regime de urgência, os vereadores aprovaram o projeto 08/2023, de autoria da mesa diretora do Poder Legislativo, que trata de crédito suplementar.

Sem nenhum destaque especial, a sessão ordinária foi encerrada pelo Presidente Carlos Roberto Lucindo (Roxinho), logo após as considerações finais de cada vereador.   

Como na segunda-feira (27.11) foi feriado municipal em Barbosa Ferraz, a 55ª sessão ordinária foi transferida para a terça-feira, sendo convocada nova sessão, desta vez extraordinária, realizada na manhã de hoje, quarta-feira (29.11), quando foi aprovado em definitivo o Projeto de Lei 08/2023, de autoria da mesa diretora do Poder Legislativo, que trata de crédito suplementar.

A próxima sessão está marcada para acontecer na segunda-feira (4.12)

GALERIA DE FOTOS


O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo