conteúdo do menu

Câmara Barbosa Ferraz

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Retorno das sessões legislativas em Barbosa Ferraz contou com a presença do Prefeito Edenilson Miliossi

A abertura dos trabalhos em plenário do ano 2024 aconteceu durante a manhã desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro


Publicidade
A abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Vereadores de Barbosa Ferraz aconteceu durante a manhã desta segunda-feira, dia 5 de fevereiro. Com a presença do prefeito Edenilson Miliossi, do presidente da câmara, vereador Carlos Roberto Lucindo (Roxinho) e demais vereadores, a sessão iniciou às 09 horas da manhã com benção do Pastor Everson Vital, da Igreja Assembleia de Deus.

Em seguida, o 1º secretário vereador Fabrício Guilherme de Sá realizou a leitura do expediente do dia, contendo ofícios e indicações. 

Na pauta de discussão e votação foi apreciado em regime de urgência o Projeto de Resolução 001/2024, de autoria do Poder Legislativo, que trata do calendário das sessões para o ano de 2024. Foi aprovado o regime de urgência e também a 1ª votação. Em seguida foram apreciadas duas Resolução 002/2024 e 003/2024, que trata da correção inflacionária dos subsídios dos parlamentares e dos salários dos servidores da Câmara Municipal. Tanto a urgência quanto a votação em 1ª discussão foram aprovadas nos dois projetos. Os três Projetos de Resolução serão votados novamente ainda nesta segunda-feira, em sessão extraordinária convocada para às 18 horas.

Os vereadores que discursaram durante a sessão de abertura, destacaram vários pontos, entre eles questões relacionados ao reconhecimento dos servidores municipais e também pontos como obras e outras situações que possam favorecer a população urbana e rural. O vereador Fabrício de Sá lembrou que convidou a vice-prefeita Lucinete para participar da sessão e destacou sua atuação. Nas considerações finais os nove vereadores deram as boas vindas a todos os presentes e se mostraram entusiasmados com o trabalho que vem pela frente em 2024. 

Prefeito Edenilson Miliossi

O prefeito Edenilson Miliossi, ao final da sessão, falou do respeito que sempre teve pelo Poder Legislativo, onde já atuou como vereador. Ele também lembrou do trabalho que tem realizado nos últimos sete anos à frente da prefeitura, destacando inúmeras obras que já aconteceram e tantas outras em andamento. Miliossi também lembrou dos investimentos feitos nos distritos, que somados ficam bem à frente dos realizados antes de sua gestão. Entre outros temas importantes, o prefeito rebateu os críticos da oposição em ano político, pediu respeito e coerência além de pedir para que olhem para trás, antes dele, e analisem o trabalho que está sendo realizado na sua administração.

Encerramento

Ao encerrar a sessão, o Presidente Roxinho reforçou seu compromisso com todos, mas em especial lembrou do compromisso e da parceria de 17 anos com o prefeito Miliossi, a quem deu destaque como um grande gestor, sendo considerado por ele um dos três melhores prefeitos da história política de Barbosa Ferraz.  

Participam da sessão os vereadores: 

  • Carlos Roberto Lucindo (Presidente)
  • Vânora Marla Buim de Andrade (Vice-presidente)
  • Fabricio Guilherme de Sá (1º Secretário)
  • Antonio Faustino da Costa (2º secretário)
  • Jefferson Wilson Preisner
  • José Augusto Alves de Macedo
  • José Roberto Dameto
  • Paulo Sérgio Bahia
  • Wellington Brasil Felix


Fonte: https://www.colunanews.com.br/noticia/retorno-das-sessoes-legislativas-em-barbosa-ferraz-contou-com-a-presenca-do-prefeito-edenilson-miliossi

GALERIA DE FOTOS


O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo