conteúdo do menu

Câmara Barbosa Ferraz

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

VEREADORES DE BARBOSA FERRAZ APROVAM PROJETO QUE CRIA O SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL

A Câmara Municipal de Barbosa Ferraz realizou nesta segunda-feira, dia 04 de março, a 7ª sessão ordinária do ano de 2024. Após a leitura do expediente da sessão, o Presidente Carlos Roberto Lucindo (Roxinho) passou a palavra para seis vereadores que se inscreveram antecipadamente, sendo eles os vereadores: Wellington Brasil Félix, José Augusto de Macedo, José Roberto Dameto, Jeferson Preisner, Fabrício de Sá e Vânora Marla B. Andrade.

Em seguida foi aprovado o Projeto de Lei nº 04/2024, do Poder Executivo, que cria o Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA). O PL foi aprovado por unanimidade e segue para segunda e definitiva votação na próxima sessão, no dia 11.

Além do Projeto de Lei 04/2024, foi aprovado o regime de urgência para o Projeto de Lei nº 007/2024, de autoria do Poder Executivo, que trata de crédito adicional suplementar no orçamento geral do município. Logo em seguida o mesmo projeto foi aprovado por unanimidade, em primeira sessão, e agora segue para definitiva votação no próximo dia 11 de março.

Após as votações, os nove vereadores presentes fizeram suas considerações finais e a sessão foi encerrada pelo Presidente Carlos Roberto Lucindo (Roxinho).


Fonte: https://www.colunanews.com.br/noticia/vereadores-de-barbosa-ferraz-aprovam-projeto-que-cria-o-servico-de-inspecao-municipal-de-produtos-de-origem-animal

GALERIA DE FOTOS


O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo