conteúdo do menu

Câmara Barbosa Ferraz

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Câmara Municipal de Barbosa Ferraz realizou nesta segunda-feira (4), a 57ª Sessão Ordinária. A reunião contou com a presença de todos os nove vereadores do município.

Na pauta de encaminhamentos foram lidos pelo primeiro secretário, vereador Fabrício de Sá, 5 ofícios e o Projeto de Lei nº 063/2023, que revoga as leis dos plantões das farmácias no município de Barbosa Ferraz. 

Em seguida, o presidente Carlos Roberto Lucindo (Roxinho) abriu o tempo de palavra livre para os vereadores inscritos, que foram os vereadores: Antônio Faustino da Costa, Fabricio Guilherme de Sá, Vânora Marla Buim de Andrade, Wellington Brasil Félix e José Augusto de Macedo. 

Em seguida foram aprovados os Projetos de Lei nº 012/2023, 013/2023 e 014/2023, todos de autoria do Poder Legislativo. Também foi votado e aprovado em primeiro turno o Projeto de Lei nº 048/2023, que trata do orçamento do ano 2024 do Poder Executivo. A LDO 2024 contou com a inclusão de sete emendas parlamentares. 

As emendas aditivas na LDO 2024 fazem parte de emendas impositivas dos vereadores, que destinaram recursos para associação dos estudantes universitários, segurança pública (câmeras), incentivo ao esporte, construção de heliporto no Hospital Municipal Arnaldo Coneglian, sala de raio x, associação do Distrito de Bourbônia, além de reforma e manutenção da UBS do Distrito de Bourbônia. 

Sem convocação para reunião extraordinária nesta semana, a sessão ordinária foi encerrada pelo Presidente Carlos Roberto Lucindo (Roxinho), logo após as considerações finais de cada vereador.

GALERIA DE FOTOS


O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo